Destaque

Novo Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD)

No passado dia 25 de maio, o Regulamento Europeu de Proteção de Dados (UE 2016/679) entrou em vigor e é plenamente aplicável, com impacto direto no modo como os dados são processados, a base para a legitimação e, especialmente, a obtenção do consentimento necessário pelo detentor dos dados, desde que seja pessoa singular.

Os seus dados são importantes para a Waresoft, que até agora, tratou os seus dados legitimamente para o cumprimento das respetivas obrigações legais. De acordo com o princípio de transparência e informação às partes interessadas. Informamos que as exigências legais nos obrigam a deter todos os dados fiscais pelo período exigido por lei, os mesmos dados serão também retidos quando existam outras obrigações legais que o imponham.

E norma interna da Waresoft eliminar o arquivo e respetivos dados após os períodos anteriormente indicados.

A Waresoft não faz, nem nunca fez marketing direto, por qualquer via, e caso o queiramos fazer, e desde que que os visados sejam pessoas singulares, iremos proceder de acordo com as regras da nova legislação em vigor, começando pelo pedido de consentimento.